sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Uhuuu... Pesagem.

Oiiie meninas...
Sabe to bem animada me pesei hoje e tive algumas surpresas.
Primeiramente consegui perder as 400g que havia engordado semana passada e ainda ganhei de brinde
   -100g... hehe.. Beijão a todas e otimo finde!
A ja tava esquecendo olha a foto ae que comprova a minha felicidade...

    
''RESULTADO VITORIOSO VALE O ESFORÇO''

11 comentários:

Bruna Melissa disse...

Parabéns amiga ,vc merece essa alegria
bjuss

Tamy disse...

Ehhh! parabéns Fah! Daqui a pouco vc atinge a sua meta! hehe

Line disse...

Com certeza, minha amiga, vale o esforço sim. tem coisa melhor do q a balança apontar números a menos. Q delícia!!!

kelen disse...

Parabéns pelo pesinho novo bjx ótimo final de semana

Pollyanna disse...

Fáh, minha querida, parabéns!
Quando a gente faz tudo certo a balança sorri pra gente.
Beijo e bom fim de semana.
Obrigada pelo apoio no meu blog.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns e vamos que vamos heim?!!

Bjs e ótimo findes!!!

Cristiane disse...

tudimdebaum menina!
Bjs

Thaise Ferro disse...

Parabéns, Fáh!!! Um dia de cada vez...é assim mesmo...uns dias menos mas em outros dias muito mais. Todo esforço é recompensado e vejo que você tá conseguindo...Estou com você, amiga!!!
Te desejo uma excelente início de semana.
Beijos

* Nelisa Leite * disse...

Parabéns!!!!
Ki linda.. recuperou e ainda ganhou, quer dizer... ELIMINOU 100gr de brinde!!! rs rs

Bjão
Tenha uma linda noite de terça!!!!

Geisa Cardoso disse...

ola parabens por mais esta conquista, isto mesmo nao desista.Sei que tera momentos que o desanimo vai bater eu ja passei por isto.Mais com muita forca de vontade ja perdi 15 kilos ainda falta mais chego la depois faca uma visitinha no meu blog.BJKAS

Jack disse...

mas q peso lindoooo

bjuss