sábado, 24 de setembro de 2011

Dia da Pesagem.. (atrasada)

Oiie meninas bom, um dia de atraso para mostrar o peso e más noticias... Aii estou naqueles dias me sentindo muito inchada mas sabe hoje acordei um pouco melhor e me pesei engordei 500g mas sabe ja to ficando desinchada porque ontem me pesei e tava 1kg mais gorda então é sinal que estes dias estão acabando fiz bastante compras light´s e ando me exercitando bem mas não posso negar que jaquei, melhor to jacando sabe to comendo um salgadinho enquanto escrevo... Mas hoje até este momento ingeri 1000cal hoje to feliz até não to ultrapassando meus pontos... Quero me cuidar para que semana que vem possa contar para vocês que estou com 63kg se Deus quiser e eu me esforçar bjs fiquem todas com Deus...
                                                                        +500g

6 comentários:

Bruna Melissa disse...

Amiga to passando pra te desejar muita força pra não jacar mais, e pra ter um bom final de semana sem jacar hein.
Bjuss

Marjorie disse...

Fáh, esse inchaço vai embora e tenho certeza que você vai ter ótimas notícias!!
Beijão

Érica Oliveira disse...

fazer RA já é dificil com TPM então....ficar pior ainda....mas creio que essas 500g à mais seja só por inchaço mesmo, jpa que vc não ta ultrapassando os pontos

Liz disse...

Oi querida.. to voltando com meu blog...mais frustrada do q nunca...tem solucao pra esse corpixo?? to quase achando q naum.

Érica Oliveira disse...

ok...fah...assim que eu descobri como faz para seguir eu te sigo
hehehe

Érica Oliveira disse...

ainda não entendo nada disso aqui...