segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Uma surpresa....

Oie amigas estou passando aqui para dizer que não vou mais conseguir emagrecer sabe agora vou ter que cuidar o que comer sem deixar de comer nada como: proteinas, vitaminas, ferro, fibras,frutas e de tudo um pouco ainda to me acostumando com esta ideia de só poder a voltar a fazer dietas daqui 9meses sabe ainda vo te que ir no medico e tudo mais dois exames de farmacia positivos ja me convenceram do porque de tantas dores abdominais e enjoos... Ai amigas queria um apoio poder contar com vocês... Acho que ja entenderam o que ta acontecendo néh??? BeijOos a todas...

3 comentários:

Zizi disse...

Fah! Parabéns menina! Que Deus abençoe vc neste momento tão lindo!

A tia tá feliz!

Conte com minha companhia!

Abração da Zizi!

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

nossa! que lindo isso! menina se cuida msm e eu te desejo TUDOOOOOOOOOOOO de bom! muita força linda!!!
bjus

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

oieeeeeeee! obrigada pela visita! tambem vou te seguir!

ueridaaa! parabeeennnnssss! tudo de lindo nesta fase, viu ? eh uma bencao, independente das circuntancias!

beijo

Camila