quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gente volteiiii!!!! E é claro não desisti estou de volta pra contar meu emagrecimento aqui pra vc! Engordei gente, :( mas foi por um bom motivo , pelo meu bebezinho hehehe. Mas agora que ele já saiu da minha barriga to de volta com toda força! Bom cheguei aos 87kg mas agora ja perdi alguns. Amanha me pesarei e postarei aqui o peso. Estou fazendo a dieta dos pontos, meu objetivo é chegar aos 58kg e conto com a força e  conselho de todas vocês, toda sexta atualizarei meu peso e sempre vou estar apoiando todas que me apoiarem também. Estamos juntas nessa né? Em 2013 a auto estima irá subir para todas ok??





TENHO CERTEZA QUE COM FORÇA E GARRA LOGO VEREI A BALANÇA ME MOSTRAR ISSO, AINDA FALTA, MAS NÃO DESISTIREI. E DEPOIS CHEGARÁ OS 58KG.

Nenhum comentário: