sábado, 9 de julho de 2011

Amigas preciso de uma ajudinha...

Queria que vocês me disessem qual a dieta que vcs fazem, qual a reeducação alimentar que fazem tipo o que comem o que deixaram de comer o que fazem para emagrecer quero ter uma ideia sabe para mudar um pouco mais para me reeducar de verdade sabe... bjOos amigas aguardo respostas...

3 comentários:

* Nelisa Leite * disse...

Flor...
Eu faço a DIETA DOS PONTOS... que é meio que uma Reeducação Alimentar!
Não deixo de comer nada... como de tudo.. só que moderadamente!!
Tem quem não goste.. pq tem que anotar TUUUUUUDINHO o que vc come... até uma balinha IceKiss...
Mas com o tempo vc faz isso sem notar.. fica automático!!
Aos pokos.. por ter que "regrar" a comida.. vc começa a ver o que realmente vale a pena.. e acaba se reeducando...
POr ex... 1 sonho de valsa equivale praticamente ao meu café da manhã completo + 1 fruta.... vale a pena a troca????? Não!!! rs...
Eu gosto dessa dieta.. e ñ abro mão dela!!!
Já eliminei 22kg... mas por relaxo ganhei 4 de volta... agora tô firme pra eliminar mais 10kg!!!!
Escolha uma que ñ seja um sacríficio mto grande de vc seguir.. senão vc desanima!!!!

Bjuuuuusss
Tenha uma linda semana!!!!!

Rita Passado gorda , futura magra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Olha amiga, eu comcei o blog domingo e preciso de ajuda, vc me divulga por favor?
Eu to naquela de comer de td um pouqunho, de almoço vou comer bem pouco, ah sei la to perdida tb obrigada beijo

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/