sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amigas boas noticias a dar, de sexta passada para esta sexta emagreci 1,5kg to muito feliz mesmo, amigas só depois que encontrei este blog e tantas seguidoras que se tornaram grandes amigas que estou consigando me manter e emagrecer de verdade. Só tenho a agradecer a vocês por todo o apoio que me dão e saibam que juntas chegaremos lá.. Vamos vencer esta batalha não só eu mas todas nós!      

                                             

9 comentários:

Tamy disse...

Eba! Parabéns! =D E emagreceu bastante, heim! =D Agora é não desanimar e continuar no ritmo e não perder o pique!
Se cuida

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

linda parabens!!! sei muito bem como é se sentir assim pq eu tmb so consegui emagrecer depois de fazer meu blog e ter tds as meninas me seguindo e eu seguindo elas. parabens de novo linda continue assim! bjus e força

Polly disse...

OI Fah, parabéns!
Tenho sentido que o blog é nosso grande aliado mesmo. Minha pesagem é amanha.
Beijo

Mari disse...

Leio seu blog, mas nunca tinha tido uma conta no blogspot para comentar! Criei o meu blog agora também, e tenho quase o mesmo peso e altura que você! (1,61, peso incial 69kg, peso atual 64.7kg) Pode contar comigo, seu blog me dá muita motivação!
Beijocas! :)

Andrea disse...

Parabéns Fáh!!!!
é muito bom saber que vc está progredindo,e pode ter sempre a certeza que vamos conseguir,mesmo que apareçam pedras no caminho ou a jornada pareça difícil demais,estamos aqui para nos ajudar,temos sempre que ajudar uma companheira quando ela cai,e isso é que faz o blog ser um aliada maravilhoso!!!
~Bjinho!!!

kelen disse...

Nossa parabéns heim , 1.5 kg na semana é + que bom , ótimo final de semana pra vc bj

Sandra Portugal disse...

parabéns! estou precisando me animar com o seu sucesso!

Hoje o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de hoje até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
@ProjetaPessoas
Projetandopessoas@hotmail.com

Gih disse...

Oi, Fáh!
Que notícia boa! Uhu! Emagrecer é muito bommm!
Continue firme!
Bjo grande

Line disse...

Oi, Fáh! Primeira vez no seu blog e recebo essa notícia tão maravilhosa de que vc está mais fininha! Parabéns!!!! Espero que vc tenha mto sucesso no seu emagrecimento, aliás, todas nós! Um super bjo!


http://linesaudavelmentefeliz.blogspot.com/