domingo, 3 de julho de 2011

Entrei no desafio da minha querida seguidora Tati

Bom meninas o desafio é o seguinte um mês sem tomar refrigerante... Pra ser sincera na semana eu ja me proibi de tomar , mas agora entrando no desafio de não tomar refri nem no finde beberei mais .. É um mês mesmo sem nada de refri... O que vocês acham amigas? Vão entrar nessa também?

Frase do dia: NÃO HÁ NADA IMPOSSIVEL POIS OS SONHOS DE ONTEM, SÃO A ESPERANÇA DE HOJE E PODEM SER A REALIDADE DE AMANHÃ...

Mudando o assunto um pouquinho quero que saibam que estou tentando comentar todos os blogs que sigo mas não estou conseguindo em alguns pois quando comento em alguns casos aparecem a opção de colocar o perfil só consigo quando tem a opção NOME/URL mas em alguns blogs não aparece então não consigo comentar. Gostaria de pedir desculpas a quem não estou comentando no blog e avisar que só não estou conseguindo por conta deste probleminha... bjOo a todas... 

10 comentários:

LB disse...

Oi Fah!
Ja estou no desafio desde o dia 1 de julho... Faz parte da minha lista de 'cortes', hehe!
Beijao e otima semana

LB

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieeeee

tudo bem ??

estamos juntas

seja smepre bem vinda no meu cantinho !

- disse...

Oiee fáh,Uhuu que bom quee esta tbm participando do desafio.. eu amei =) e vamosss firmes e fortes nessa amiga.. bjuss...

vc nao tem msn nao flor?

bjitos e boa sorteeee

Marcia disse...

Oi Fáh, faz 4 anos que não tomo refrigerantes, olha que eu era viciada. Mas, um dia deu a louca de parar de beber definitivamente e dito e feito. Nunca mais tomei. E muito menos sinto falta!
Se você focar nos beneficios/Maleficios, verá que é fácil ficar sem tomar refrigerantes. Além do mais, vai acabar substituindo pela bebida que é fundamental para nosso corpo "Agua".
Beijos e boa sorte no desafio!
*A persistência vence a Resistência"!

Marcia disse...

Uma dica tem um site www.dietasobcontrole.com , é bem legal, lá você um gráfico da evolução do seu emagrecimento, como também compartilha informações com outras pessoas!
bjs

Andrea disse...

ISSO MESMO,REFRI NÃO TA COM NADA,EU TB ESTAVA SEM TOMAR MAIS ONTEM RECEBÍ VISITA E COMPREI E CLARO TOMEI,MAIS ESTOU TENTANDO EXCLUI ISSO DAS MINHAS PRIORIDADES,AFINAL ISSO REALMENTE TINHA QUE TER AQUI EM CASA,MAIS PERCEBÍ QUE PERDIA MAIS PESO QUANDO NÃO TOMAVA REFRI,E ACONSELHO!
bJINHO E FORÇA AÍ QUE VC CONSEGUE!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Boa sorte amiga!
Beijos

disse...

Oii
Vc está certa em cortar o refri, ele n faz bem para nós que estamos reeducando nossa alimentação.
Vc vai conseguir, lembre-se DESISTIR JAMAIS

bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estou te seguindo, viu ?? e vou entrar nesse desafio também !!!
Visita o meu blog e me segue ..

bjos !!