sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hoje posso dizer que a dieta dos pontos foi pro espaço...



Bom to triste mas acho que mesmo ultrapassando meus pontos do dia não exagerei tanto... Bom tava tudo correndo bem até que minha mãe resolve fritar pastel , apesar da vontade resolvi não comer porque me proibi frituras durante a semana então minha mãe me compro um folhado de frando que apesar de não ser frito me fez ultrapassar os pontos.. Bom o que posso dizer é que apesar de tristonha não vou decistir que amanhã é um novo dia e vou voltar a me cuidar. To muito ansiosa para o dia de me pesar, dia 12/07 que me aguarde quero ter boas coisas a contar.. BjOs amigas..

8 comentários:

- disse...

oiiee *-* vindo aqui retribuir a visitinha.. eu adoreii obrigadaa, eu tbm estou te seguindo ja.. tamo junta nessa caminhada !! olhaa.. em relação a sopa.. é uma delicia essa marca.. tem varios sabores o ruim é q tem mt sódioo..mais comer uma vez e outraa nao da nada.. só nao pode abuzar.. vc mora em que lugar amiga? aaaah vc tem a mesma idade que eu \Õ/ que legal adorei, rs vc tem msn ? se tiver me mande.. pra noiss tc mais..

Bjitoss .. ótimo fds pra ti !

Nosso emagrecimento disse...

Flor, imagina nao atrapalha nao, cada amiga virtual no mesmo objetivo nos fortalece;
Obs. por favor mude sua janela de comentario para pop up, tenho um post sobre isso,bjosss

Likka disse...

Oi linda, vim retribuir a visita e dizer que já estou te seguindo, que estarei sempre por aqui, e que vc poderá sempre, sempre, sempre contar comigo!
Emagrecer não é nada facil, e vai exigir de nós muita disciplina e opinião, mas com toda certeza, todo esse esfoço vai valer muito a pena quando olharmos no espelho e adorar oque vemos...Então não desista nunca, com certeza vc assim como eu e todas as que tentam emagrecer vamos cair várias vezes, vamos comer errado algumas vezes, mas sempre haverá um novo dia e uma nova chance de recomeçar...Só não consegue quem desiste!
Vamos junta, um ótimo fds pra ti...c cuida...bjokas

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oiê! Amiga não fica triste não que isso acontece muito no processo de emagrecimento, o importante mesmo é não desistir!

Também gosto da dieta dos pontos, por ela ser bem flexível...

Estarei te seguindo e pode contar comigo caso precise!!

Bjs e ótimo findes!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, você já reparou que sua página tem verificação de palavras para comentar? As vezes comentamos e esquecemos das palavrinhas, fechamos direto a página e acabamos ficando sem comentar na sua página, se pudesse tirar! Só uma sugestão OK?! rsrsrs!!

Bjs!!!

Zizi disse...

Olá Fáh!

Obrigada por sua visita e comentário!

Eu linkei teu blog para acompanhar suas postagens e te visitar sempre. Vamos unir forças!

Eita pastel era o que eu tinha reservado notas para comer ontem , mas acabei comendo dois espetinhos de picanha aiaiaiaia

Mas o nosso corpo nem sempre reage como esperamos, e vc se permanecer na RA até o dia 12 vai ganhar um baita sorriso da balança!

Abração e conte comigo! Excelente sábado!

Zizi.

Vanessa Lee disse...

Eu acho que sua mãe, com a melhor das boas intenções de te alegrar, tá fazendo ponto negativo com seu emagrecimento! Realmente como resistir?

Marcia Cabrera disse...

Tenho um blog só de receitas que emagreço, aliás postei lá um pastel de feira que faço no forno, fica perfeito e sem culpa, apareça por lá chama-se
Emagrecendo Receitas, você chega até ele pelo: htpp;//emagrecereatitude.blogspot.com/