quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oii amigas...

Bom ontem quarta estrapolei legal na dieta,comi cachorro quente, mas hoje voltei com garra, não quero e nem posso decistir sabe quando você já não aguenta mais ser como é, quando você quer ter forças para mudar e não quer mais ser o que é. Digo isso no sentido do corpo não do ser porque no interior me sinto bem comigo mesma sabe me sinto feliz sei que não sou perfeita mas tento tratar os outros de uma boa forma... Bom o que tenho a dizer é que dia 12 é dia da pesagem e espero ter perdido pelo menos 1quilinho... Não quero estrapolar , mais vou ter força e vou seguir minha dieta para que dia 12 eu tenha uma boa noticia a lhes contar.. BeijOos.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Querida o negócio e não desistir !!
Eu tbm ando extrapolando, mas graças a Deus tenho vcs como estímulo. Estamos na torcida do dia 12.

Biejão

Andrea disse...

É ASSIM MESMO,DIFICILMENTE UMA PESSOA ESQUECE DAS GULOSEIMAS RSRSRS,SÃO UMA TENTAÇÃO MAIS OQ FAZ A DIFERENÇA É TER CONCIÊNCIA DO Q FEZ E QUE VAI TER Q SUAR MAIS PRA QUEIMAR O EXCESSO,VAI COM CALMA COM SEU ORGANISMO,ELE PRECISA PERCEBER QUE VC MUDOU O PALADAR.
BJINHO!!!

* Nelisa Leite * disse...

Fáh.. é assim mesmo!!! Um dia a gente escorrega.. no outro compensa... é mto dificil resistir à toooooooooodas tentações que nos são impostas!!!
Fica tranquila... vc vai conseguir seus objetivos sim....
Faça como eu... escolha um dia da semana.. pra vc comer uma coisa que vc gosta.. e como, sem exageros, e sem dor na consciência... com o tempo.. vc vai parando de comer sem perceber...
Eu por ex.. como chocolate apenas uma vez por semana.. e tem semana que eu "esqueço"...
Fica em paz... o importante é vc não desistir NUNCA de seus objetivos!!!!

Bjuuusss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, emagrecer não é fácil mesmo mas com muita garra a gente vence sim!!
Torcendo por você sempre!!

Bjs!!

Jessyka disse...

Estava lendo seu blog, você começou ele quase junto com o meu.. rss, emagrecer é realmente tão difícil, mas concordo com você a gente se cansa de sempre ser a "fofinha" da turma, me cansei disso e por isso fiz este blog ele esta me ajudando demais, mas as vezes a gente estrapola um pouquinho, mas certeza pelo que vi da sua força de vontade dia 12 você vai ter perdido mais de um quilo pode acreditar.
Fáh estou te seguindo, depois da uma passadinha lá no meu cantinho e me segue também?

http://diariodomeuemgrecimento.blogspot.com/

Beijão e tudo de bom pra ti!